quarta-feira, 24 de março de 2010

''OS homes as vezes são imprestaveis'' e sem vergonhas!!!

O HOMEM é como bicicleta, quando pára cai.
O HOMEM nasce, cresce, fica bobo e casa.
O HOMEM vence pela coragem e a mulher pelo carinho.
 

E esses cafagestes ainda dizem que nos ama,.      É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem. e como dizia meu grande rei
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Bob Marley 
    Eles surgem nos momentos de fraqueza, de baixa-estima, de fim de relacionamento e se você pensa que “sempre” se envolveu com esse tipo, pode ser necessário buscar terapia, pois está deixando sua vida ser dominada por um tipo de ser que só serve como um vampiro de emoções, alguém especializado em viver de mentira em mentira.

    Um comentário:

    1. Simpatia: homem amado a seus pés? 
      Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.
      Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.J.O.) , eu te amarro (A.J.O.), eu te mantenho (A.J.O.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (A.J.O.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (A.J.O.)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.J.O.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((A.J.O.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. 
      Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
      * Perguntado por  Stephanie

      ResponderExcluir